SUPORTE TÉCNICO
- Realizamos um diagnóstico completo ao seu equipamento (portáteis, desktops, servidores, impressoras, monitores, componentes, periféricos, etc.) totalmente gratuito.
- Estes diagnósticos ajudam a prevenir problemas antes de eles existirem.
- O tempo de resposta do diagnóstico depende das características do equipamento e da complexidade técnica da solução para o problema.
- Use o nosso diagnóstico gratuito de forma a obter a melhor resolução do problema ou o melhor aconselhamento para a melhoria do seu equipamento
- - Instalação/Reparação do Sistema Operativo
- - Instalação de Componentes e Periféricos
- - Actualização do Sistema Operativo
- - Instalação de Software Básico e Drivers
- - Remoção de Software Corrompido
- - Reparação de Hardware
- - Limpezas Internas com aplicação de massa térmica
- - Remoção de Vírus
- - Instalação de Anti-Vírus e Anti-Spyware
- - Instalação e Configuração de Firewall
- - Instalação e Configuração de Controlo Parental
- - Backup de Dados
- - Disaster Recovery
- Substituição e manutenção de:
- - Disco rígido (HDD)
- - Fonte de alimentação
- - Leitor Óptico
- - Módulo Wi-fi
- - Módulo de rede
- - Ficha DC
- - Porta HDMI
- - Imagem
- - Limpeza interna
- Esforçamo-nos sempre ao máximo para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços e como as vezes é complicado os mesmos seguirem as nossas instruções apenas pelo telefone, resolvemos utilizar e fornecer um sistema de suporte remoto, onde a utilização não precisa de instalação e não será necessária qualquer alteração na sua rede ou configuração adicional.
- Este sistema funciona nos diversos sistemas operativos, como Windows e Mac OS.
- Quando executa o software é criada uma identidade automaticamente, que será apenas do seu conhecimento e das pessoas com quem a partilhar. Assim que fechar o programa, o acesso deixará de ser possível, mesmo para quem conheça os dados de login anteriores. Quando voltar a abrir o programa, serão gerados novos dados.