Suporte Remoto

Simplificámos o processo de suporte
Esforçamo-nos sempre ao máximo para que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços e como as vezes é complicado os mesmos seguirem as nossas instruções apenas pelo telefone, resolvemos utilizar e fornecer um sistema de suporte remoto, onde a utilização não precisa de instalação e não será necessária qualquer alteração na sua rede ou configuração adicional.

Sistemas Operativos
Este sistema funciona nos diversos sistemas operativos, sendo eles o Windows, Mac OS e Linux (RedHat, Fedora, Suse, Mandriva, Debian e Ubuntu).

Segurança
Quando executa o software é criada uma identidade automaticamente, que será apenas do seu conhecimento e das pessoas com quem a partilhar. Assim que fechar o programa, o acesso deixará de ser possível, mesmo para quem conheça os dados de login anteriores. Quando voltar a abrir o programa, serão gerados novos dados.

Como requerer suporte remoto
    1. Estar em contacto telefónico com um dos nossos técnicos;
    2. Descarregar o sistema, disponível mais a baixo, referente os seu sistema operativo;
   3. Executar o software, e é-lhe cedido um ID. Deverá ceder esse dado a um dos nossos técnicos, quando requisitar uma intervenção de suporte remoto.

Descarregar aplicação (indicada por telefone)

win1       win2       win1

 

Diagnóstico

Use o nosso diagnóstico gratuito para obter a resolução do problema ou aconselhar-se para a melhoria do seu equipamento.

Saber

Software Gestão

Disponibilizamos várias soluções de facturação, contas correntes, stocks, entro outros, com produtos de qualidade e com todas as normas impostas.

Saber

Networking

Permite que na sua empresa todos estejam próximos, partilhem a impressora, arquivos, trabalhem no mesmo projecto e enviar mensagens instantâneas e simultâneas de email.

Saber

The Best betting exchange http://f.artbetting.net/
Full reviw on bet365 b.artbetting.net by artbetting.net
www.bigtheme.net